O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

27 de maio de 2012

Eu Quero Tchú, Eu Quero Tchá, Gospel? Misericórdia!!!

          Até onde vai a apelação pelo sucesso? Nos tempos de hoje, vai longe, tão longe que tem gente que só leva o tempo em fazer paródias de músicas imorais e infernalmente profanas, dando-lhes uma letra "gospel". O pior é que o negócio acaba fazendo rir. É trágico, mas é cômico. Olha só a brincadeira que esse moço faz com a música imoral "eu quero tchú, eu quero tchá", dando-lhe uma "cara gospel". Assista e ore para que esse povo crie "juízo gospel":




          Será que compensa atingir um número exorbitante de acessos no Youtube brincando com coisas sérias? Será que levar o povo a rir de coisas sérias é o melhor caminho para a fama? Não duvido que já tem igreja por aí cantando esse negócio...

     Em Cristo, 

Rev. Gilson Soares dos Santos