O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria: onde está Deus quando as coisas vão mal?


Ontem, 27 de Janeiro de 2013, fomos surpreendidos com as notícias da tragédia acontecida numa boate, na cidade de Santa Maria/RS. O noticiário deu conta de que 233 pessoas morreram, a maioria por asfixia, devido a um incêndio ocorrido na Casa de Shows "Kiss". 

Ficamos, realmente, abalados. Quem é pai e mãe, e até quem não é, chorou junto com aqueles pais e aquelas mães que perderam seus filhos, tão jovens. Amigos que tiveram que dizer adeus aos seus amigos, irmãos que viram seus irmãos irem embora, ainda tão jovens.

Não sei se você faz parte daqueles que perguntam: onde está Deus numa hora dessas? Onde está Deus quando as coisas vão mal?

Não vou responder a esta pergunta aqui no blog, hoje não, mas gostaria de encaminhar você, querido (a) leitor (a), para o link da Editora Fiel que está oferecendo, gratuitamente, o audiolivro "Onde está Deus quando as coisas vão mal?".

Para baixar o audiolivro, clique no link abaixo. Deus abençoe a todos e oremos pelos familiares daqueles que foram tragados pela tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria/RS.

Pr. Gilson Soares dos Santos

PARA BAIXAR O AUDIOLIVRO: CLIQUE AQUI