O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Rodrigues, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

24 de outubro de 2012

Bizarrice Católica: Michel Teló Embala Procissão


Vasculhando na internet, deparei-me com este vídeo que mostra uma procissão do Cristo do catolicismo. O que chama a atenção é que a música que a banda toca é "ai se eu te pego!" do Michel Teló. Uma música nada compatível com uma procissão.

Não sei se as pessoas escolheram a música inocentemente ou fizeram isso de propósito. É mais um elemento estranho no catolicismo: procissão "sagrada" ao som de música profana.

Veja o vídeo:



Nada mais a comentar...

Pr. Gilson Soares dos Santos