O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Rodrigues, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

23 de fevereiro de 2013

Vexame no show do "ídolo": show de Thalles é interrompido por pastor


VEXAME NO SHOW DO ÍDOLO: SHOW DE THALLES É INTERROMPIDO POR PASTOR

Pr. Gilson Soares dos Santos

Na noite do dia 09 de Fevereiro de 2013, o cantor Thalles Roberto participou do Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (COMEPE), promovido pela Igreja Assembleia de Deus, ministério de Anápolis/GO. Porém o show foi interrompido pelo Pastor Clarimundo César, que subiu ao palco, recebeu o microfone das mãos de Thalles e anunciou que o evento estava encerrado.

Antes da apresentação do cantor, o Pr. Clarimundo César havia solicitado aos congressistas que não pulassem, não saíssem dos seus lugares, ficassem todos sentados, a fim de evitar tumultos. Como os jovens descumpriram a ordem, o pastor disse que eles teriam que pagar pelo que fizeram, e acrescentou que, infelizmente, uma minoria prejudicou a maioria, declarando que o evento, daquela noite, estava encerrado.

O problema é que, em seguida, demonstrando não entenderem nada do que seja um culto, os jovens cantam protestando contra a atitude tomada pela direção do evento. E continuam protestando durante o discurso do pastor. É lamentável isto.

Querido (a) leitor (a) e seguidores deste blog, não quero tecer nenhum comentário sobre o ocorrido, queria apenas que você assistisse ao vídeo e tirasse suas próprias conclusões. Mas, desde já, quero dizer que estou preparando um artigo que trata sobre o cantor Thalles Roberto, onde estarei fazendo uma análise deste ídolo da juventude gooooospel.

Veja o vídeo.