O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

1 de janeiro de 2016

Feliz Ânimo Novo


FELIZ ÂNIMO NOVO

Pr. Gilson Soares dos Santos

Dedico esta publicação a todos os leitores, e seguidores deste blog, que têm tido paciência para esperar as postagens, pois a correria do final do ano passado não me favoreceu, mantendo-me ausente do blog, desde novembro do ano passado.

Começo o ano com um senso profundo de alegria e gratidão, totalmente convencido das responsabilidades que o novo ano me traz, afinal, sou embaixador de Deus e ministro da reconciliação.

Estou tomando novo ânimo para recomeçar as postagens deste blog que, embora não me traga nenhuma vantagem financeira, me dá a maior das alegrias: ser portador de boas novas. Retomarei as postagens, com dedicação sem reservas, buscando fazer tudo com carinho e muito amor.

Se me perguntarem quais sãos as recompensas pelas postagens, responderei que são muitas. Se me pedirem para dizer algumas delas, direi: os acessos que cada postagem tem tido, o número de seguidores que tem aumentado. Cada vez que venho aqui no blog e vejo que tenho mais um seguidor, oro por ele, e fico radiante, pois sei que Deus tem sido gracioso para comigo, fazendo-me pregador da reconciliação.

Então, queridos leitores, com ânimo novo, estamos retomando nossas publicações.

FELIZ ÂNIMO NOVO!!!!!!

Nenhum comentário: