O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Rodrigues, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

5 de outubro de 2012

Uma Apologética a Favor da Apologética


UMA APOLOGÉTICA A FAVOR DA APOLOGÉTICA

Certamente você já ouviu alguém dizer, ou já pensou, que o cristianismo não precisa de defesa. Deus não precisa que ninguém corra para socorrê-lo. Ele é Soberano. Concordo que o Todo Poderoso não precisa que ninguém o defenda. Porém, será que é desnecessário defender minha fé? Defender aquilo que creio? 

Estou postando um link que o conduzirá a um artigo do Dr. Norman Geisler, encontrado em voltemosaoevangelho.com, que traz uma apologética em defesa da apologética. Pode até parecer redundante, mas é disso mesmo que trata o artigo, defender a "defesa da fé".

Bom proveito, que Deus nos abençoe!!!!

Pr. Gilson Soares dos Santos


Para acessar o artigo, clique no link abaixo: