O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Rodrigues, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

15 de março de 2013

Pedro, Paulo e Francisco


PEDRO, PAULO E FRANCISCO

Pr. Gilson Soares dos Santos

A igreja católica apostólica romana está feliz. Após a renúncia do papa Bento XVI, que deixou o papado no dia 28 de fevereiro de 2013, a igreja católica agora tem novo papa: Francisco I. Até pensei em escrever algo sobre o assunto, mas temos tanta gente boa escrevendo sobre o tema que fica até difícil escolher qual texto é melhor.

Estou postando aqui um link que levará nossos queridos leitores e leitoras ao blog do Rev. Augustus Nicodemus Lopes, "O Tempora, o Mores", onde encontra-se um post sobre o assunto.

Confira: