O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Rodrigues, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

18 de dezembro de 2012

Raspar a cabeça por almas: isso existe?

RASPAR A CABEÇA POR ALMAS: ISSO EXISTE?

Pr. Gilson Soares dos Santos

A religião faz parte da história do homem, mas a bizarrice também? Novas bizarrices surgem, a cada dia, mescladas com as mais diversas matrizes heréticas. Como se não bastasse o que a umbanda, o candomblé e outros movimentos que envolvem práticas anticristãs fazem, agora, são aqueles que se dizem crentes que estão trazendo as mais diversas práticas questionáveis.

Olhem só o que faz a “pastora” Luciana: raspando a cabeça por um propósito, pelas almas, dar cobertura ao povo, porque Deus a levantou como “pastora” para a nação. Para ela, no momento em que raspa a cabeça Deus abençoa o povo que está sob sua cobertura. Se a moda pega muitas igrejas neopentecostais irão parecer templos budistas.

A ordem de Jesus é “ide” pregai o Evangelho. É com a pregação que alcançamos as almas para Cristo, é com a oração que cobrimos vidas, é com os dons ministeriais que pastoreamos, nunca com corte de cabelo.

Vejam o vídeo, tire suas conclusões.