O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

14 de janeiro de 2013

Os cinco pontos do arminianismo contrastados com os cinco pontos do calvinismo


OS CINCO PONTOS DO ARMINIANISMO CONTRASTADOS COM OS CINCO PONTOS DO CALVINISMO

Pr. Gilson Soares dos Santos

Você alguma vez parou para estudar, com riqueza de detalhes e versículos, os cinco pontos do calvinismo? Conhece a história em torno dos cinco pontos do arminianismo e dos cinco pontos do calvinismo? É bom conhecer.

Venho recomendar um link que vai abrir sua compreensão para o contraste entre os cinco pontos do arminianismo e os cinco pontos do calvinismo.

Para acessar é só clicar no link abaixo.