O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais!


FELIZ DIA DOS PAIS!
 
 
Pr. Gilson Soares dos Santos
 
A tirinha acima sempre me emociona, porque o melhor presente é o abraço dos filhos, é o carinho.
 
Sou muito feliz porque Deus me dá o privilégio de abraçar e ser abraçado. Abraçar meu pai e ser abraçado pelo meu filho, Álef, pelas minhas duas filhas, Micaelle e Michelle, pela minha esposa, Selma, e por pessoas que dão essa grande demonstração de amor e carinho, o abraço.
 
Feliz Dia dos Pais!
 
__________________________________________________________________________
 
Origem do Dia dos Pais
 
A institucionalização do Dia dos Pais é recente. Foi criado por Sonora Luise em homenagem a seu pai William Jackson Smart, no ano de 1909, nos Estados Unidos, sendo oficializado em 1972 pelo Presidente Nixon.
 
No Brasil, a data foi comemorada pela primeira vez em 1953.