O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

31 de agosto de 2012

Menos Besteiras: O Segundo Filho de Deus - Didi Desistiu do Filme


MENOS BESTEIRAS: O SEGUNDO FILHO DE DEUS - DIDI DESISTIU DO FILME


Colocamos um Post aqui em nosso blog confirmando, segundo a coluna Radar Online, da Revista Veja, que Renato Aragão, o Didi, lançaria o filme "o segundo filho de Deus" que seria baseado em contos bíblicos. O enredo seria o seguinte: Jesus falhou em sua vinda à terra e deixou sua obra inacabada, Deus enviaria um segundo filho, Didi Mocó, interpretado por Renato Aragão, e esse filho faria aquilo que Jesus Cristo não conseguiu. Para ler nossa postagem CLIQUE AQUI.

Agora a coluna Radar Online, da Veja, confirma que Didi desistiu do filme, por causa da pressão dos evangélicos. Para confirmar leia a coluna Radar Online. CLIQUE AQUI.

Menos uma besteira. Porque é isso que seria o filme: brincar com coisa séria.

Parabéns ao Renato Aragão pelo bom senso! Não podemos negar que a graça comum é evidenciada em sua vida.

Pr. Gilson Soares dos Santos