O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

16 de janeiro de 2013

A ordem das filhas de Jó: você sabe o que é isto?


A ORDEM DAS FILHAS DE JÓ: VOCÊ SABE O QUE É ISTO?

Pr. Gilson Soares dos Santos

Hoje, na nossa seção APOLOGÉTICA, quero postar um link que levará nossos leitores a um estudo sobre "A ordem das filhas de Jó". Uma ordem patrocinada pela Maçonaria. Esta ordem paramaçônica refere-se às três filhas de Jó: Quézia (ou Cássia), Jemima e Quéren Hapuque, que são citadas na Bíblia como "as mulheres mais justas (lindas) do mundo" (Jó 42.15).

Você sabe o que é e o que ensina a Ordem das filhas de Jó? Qual a história e finalidade dessa Ordem? Essa Ordem confronta a Bíblia? É lícito a uma jovem cristã fazer parte desta Ordem?

Essas e outras respostas você encontra no link abaixo: