O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

19 de janeiro de 2013

I ENBLOGUE: Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos


Em parceria com a UBE - União de Blogueiros Evangélicos - a VINACC anuncia o I ENBLOGUE - Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, evento que será  realizado no dia 09/02/2013 e receberá os seguintes preletores:

Pr. Renato Vargens (ICNA/RJ),
Drª. Norma Braga (IPB/CE),
Pr. Carlos Roberto da Silva (AD/SP),
Pr. Altair Germano (AD/PE),
Valmir Nascimento (AD/MT) e
Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP).

Outra novidade já divulgada pelos organizadores do Encontro será, em parceria da VINACC com a UBE, o lançamento de mais uma obra da Editora VCP - Visão Cristocêntrica Publicações - O livro “Manual do Blogueiro Cristão”.

A supervisão do 1º ENBLOGUE será do Dr. Uziel Santana dos Santos, e a coordenação de Wallace Sousa - um dos diretores da UBE.

A participação no 1º ENGLOGUE será gratuita, mas requer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas.

SÁBADO: 09/02/2013

MANHÃ

1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)

Local: Teatro Rosil Cavalcante
Horário: 8h30 às 11h50
Palestrantes e Temas:

Pr. Altair Germano (AD-PE): Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã.

Pr. Carlos Roberto da Silva (AD-SP): Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã: A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?.

Valmir Nascimento Milomem (AD-MT): Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão).

Obs.: Inscrição gratuita!

TARDE

1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)

Local: Teatro Rosil Cavalcante
Horário: 14h às 17h30
Palestrantes e Temas:

Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP): A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?

Pr. Renato Vargens (ICA/RJ): Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso.

 Dra. Norma Braga (Vida Nova/SP): A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual

Mesa de debates – Valmir Nascimento, Altair Germano, Carlos Roberto da Silva, Renato Vargens, Vinicius Pimentel e Norma Braga: Qual de fato é o poder da blogosfera evangélica?  Por que os líderes evangélicos devem investir ou apoiar blogs reconhecidamente evangélicos?

Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo

INSCRIÇÃO