O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

3 de fevereiro de 2013

Sete dias após a tragédia de Santa Maria: Academia em Debate

Sete dias se passaram desde que a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi abalada com a tragédia ocorrida na Boate Kiss, no dia 27 de janeiro de 2013. Muitas perguntas, de naturezas diversas, têm sido feitas. Muitas respostas, as mais diversas, têm sido dadas. No entanto, nada vai mudar o que aconteceu ali. Porém, é preciso refletir sobre o ocorrido, seja no âmbito material ou religioso.

Hoje quero recomendar um vídeo, do Programa Academia em Debate, da Universidade Mackenzie, que trata sobre o tema. Vale a pena assistir.

Deus console as famílias, Deus abençoe a todos.

Pr. Gilson Soares dos Santos